Regiane Farias

Mentores e Profissionais Certificados em Eneagrama Master

Brasil - São Paulo - Sorocaba

Certificação em Eneacoaching® pelo Instituto Nicolai Cursino.

Psicanalista de abordagem Winnicottiana e professora do curso de Formação em Psicanálise em Sorocaba. Formada em Gestão de Recursos Humanos. Atuou na área de Gestão Comercial por 11 anos. Fez transição de carreira e atua há 4 anos com atendimentos individuais e na facilitação de cursos de Eneagrama.

 Se considera uma curiosa pesquisadora das narrativas da vida e pelas possibilidades de Desenvolvimento da Consciência Humana. Buscou desenvolvimento pessoal e espiritual nos últimos 17 anos em diversas abordagens e vivências. Com o nascimento do seu filho há quase 8 anos foi sensibilizada a cuidar de forma ainda mais profunda de questões que emergiram com a maternidade. Essa busca a conduziu para um mergulho na reconexão com o Feminino e seus diversos saberes, juntamente com aprofundamentos nos estudos de Eneagrama com o Nicolai Cursino e o Eneagrama Sufi, além de seguir com a sustentação desses processos através de Análise pessoal.

Essa Jornada trouxe um posicionamento voltado para uma ética do cuidado na sustentação dos processos de amadurecimento do Ser, que também se desdobraram em trabalhos de reconexão para Mulheres e para Mães, que visam possibilitar um vínculo saudável entre Mães e Filhos e que esses possam se desenvolver em contato com toda a potência do Ser.

Tem 35 anos, é casada e mãe do Renato de 7 anos.

Informações de contato

Whatsaap – 15 98180-6603
Email: regiane.sfarias@gmail.com
Instagram @regianefarias_psi_eneagrama

Foto Nicolai